5 de agosto de 2009

IV Curso de Férias - Dia 17/07/09
































































Último dia de curso! Mas as atividades continuaram.
Pela manhã, os professores assistiram ao filme "Pro dia nascer feliz", que foi seguido por uma discussão a respeito dos principais pontos abordados durante a exibição e por uma dinâmica. Já os alunos assistiram a uma palestra ministrada pela Bióloga Maria Alina Alencar e, em seguida, prepararam seus seminários, abordando temas discutidos durante o curso.
No período da tarde, professores, alunos e monitores assistiram à apresentação dos seminários dos alunos.

Ao final das atividades, ocorreu a cerimônia de encerramento do IV Curso de Férias "A Lógica Molecular da Vida". Monitores, alunos e professores receberam certificados de participação e os professores ganharam apostilas com as atividades práticas desenvolvidas durante o curso para que possam aplicá-las nas escolas em que lecionam. Logo após, houve a exibição de um vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=A8HohB5zvGs), apresentando os melhores momentos das duas semanas passadas na UFC.
Após a cerimônia, todos foram convidados a participar de uma confraternização, momento no qual puderam permanecer mais próximos e lembrar, já com saudade, dos momentos que passaram juntos.

O PET Biologia UFC agradece a participação de todos! Nada disso faz sentido sem vocês.

Nenhum comentário: